$1932
slots nomes criativos,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..De Vries, que havia trabalhado na demo, pediu à Orbit para ajudar a produzir a música e foi alistado. De acordo com o escritor do ''Madonna: Like an Icon'', Lucy O'Brien, De Vries e Orbit originalmente compuseram e produziram a faixa antes de ''Ray of Light'' ser concebido. Durante as sessões, Orbit considerou a contribuição de De Vries "desanimadora", a qual este confessou: "Em todas as colaborações, deixei muito espaço para ele, mas por isso queria colocar algo na mesa e diga: 'É isso que eu penso'". De Vries havia acrescentado ruído eletrônico durante o primeiro refrão da música, afirmando que ele tinha uma "visão de como a música deveria terminar". Órbita não gostou da adição, pois lhe pareceu que o "DAT estava quebrado". De Vries defendeu sua contribuição dizendo que deveria ser "assim ... É muito lento para uma música ''dance'' dessa natureza, não para uma música de ritmo". Madonna desfrutou de todas as três contribuições para a faixa e, como resultado, Orbit relutantemente a deixou. No livro de J. Randy Taraborrelli, ''Madonna: An Intimate Biography'', a cantora disse que a principal inspiração por trás de "Nothing Really Matters" e "The Power of Good-Bye" do mesmo álbum, havia outras pessoas julgando e dissecando seu processo criativo. Elaborando a declaração, ela acrescentou,,Comprimento: 14,5 metros, Altura: 7,6 vazio, Peso vazio: 600 toneladas, Peso com carga: 945 toneladas, Total de carga suportada: 345 toneladas, Capacidade de combustível: 6.814 litros.
slots nomes criativos,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..De Vries, que havia trabalhado na demo, pediu à Orbit para ajudar a produzir a música e foi alistado. De acordo com o escritor do ''Madonna: Like an Icon'', Lucy O'Brien, De Vries e Orbit originalmente compuseram e produziram a faixa antes de ''Ray of Light'' ser concebido. Durante as sessões, Orbit considerou a contribuição de De Vries "desanimadora", a qual este confessou: "Em todas as colaborações, deixei muito espaço para ele, mas por isso queria colocar algo na mesa e diga: 'É isso que eu penso'". De Vries havia acrescentado ruído eletrônico durante o primeiro refrão da música, afirmando que ele tinha uma "visão de como a música deveria terminar". Órbita não gostou da adição, pois lhe pareceu que o "DAT estava quebrado". De Vries defendeu sua contribuição dizendo que deveria ser "assim ... É muito lento para uma música ''dance'' dessa natureza, não para uma música de ritmo". Madonna desfrutou de todas as três contribuições para a faixa e, como resultado, Orbit relutantemente a deixou. No livro de J. Randy Taraborrelli, ''Madonna: An Intimate Biography'', a cantora disse que a principal inspiração por trás de "Nothing Really Matters" e "The Power of Good-Bye" do mesmo álbum, havia outras pessoas julgando e dissecando seu processo criativo. Elaborando a declaração, ela acrescentou,,Comprimento: 14,5 metros, Altura: 7,6 vazio, Peso vazio: 600 toneladas, Peso com carga: 945 toneladas, Total de carga suportada: 345 toneladas, Capacidade de combustível: 6.814 litros.